IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT apoia projeto voltado à qualidade dos serviços

25 de fevereiro de 2021

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) apoia e incentiva a classe a participar do projeto "Papo que Inspira", desenvolvido pela consultora de qualidade Thais Ribeiro.

     Conforme a profissional, o Clube “Papo que Inspira” é voltado para verificar os desafios atuais da gestão e da equipe, melhorar o relacionamento, a comunicação e o espírito de liderança por meio da aplicação de técnicas e ferramentas de gestão, com foco em resultado em conhecimento e aprendizagem.

     Ele tem o intuito de reunir oficiais titulares, substitutos e gestores do cartório num encontro para despertar o senso, a capacidade crítica, técnicas e ferramentas para gerenciar em tempos sensíveis. Será um processo relacional no qual Thais Ribeiro, com sua experiência, aconselhará e compartilhará vivências, situações e tomadas de decisões com os notários e registradores, os quais, segundo ela, necessitam fortalecer suas competências para se desenvolverem.

     De acordo com consultora, é possível incluir o envolvimento de toda a equipe em uma mentoria coletiva quinzenal para implantar ou realizar a manutenção do sistema de gestão da qualidade no cartório, implantar os requisitos do PQTA, de forma online e proativa, com trocas de ideias para a melhoria da prestação dos serviços internos.

     Thais Ribeiro destaca que outro ponto a ser ressaltado é que a relação entre os participantes deve ser transparente, sigilosa e de confiança. “Todas as informações de âmbito pessoal/profissional compartilhadas durante o clube permanecerão no clube. Isso se chama respeito. O apoio, a empatia, a gentileza, a conexão, o olhar sobre o que podemos aprender com cada acontecimento deverá ser explorado, reforçando na mente a importância de criar hábitos produtivos e construtivos. Saiba ouvir e, acima de tudo, permita-se a prática. Deixe-se ser guiado neste clube. Mergulhe com todo o corpo. Pode ser a única oportunidade em sua vida para conquistar o que deseja, de forma leve, segura e transparente com si próprio”, frisa.

     Haverá valor diferenciado com 20% de desconto para titulares e cartórios participantes. O valor especial é válido até o dia 20 de março.

     Serão 20 encontros no ano (via plataforma Zoom), de uma hora, de março a outubro, com temáticas das áreas de atendimento ao cliente, liderança, trabalho em equipe e gestão geral.

     Mais informações podem ser obtidas clicando aqui. https://www.inspirequalidade.com.br/clube-inspire/