IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT apoia ações desenvolvidas por desembargador da Bahia

6 de julho de 2019

 

   A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) apoia a iniciativa do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia Salomão Resedá, que não está medindo esforços para estabelecer diálogos com autoridades estaduais e federais no sentido de implementar ações com vistas à regularização fundiária naquele Estado.

 

 

     Na última semana, por exemplo, o magistrado esteve reunido com um grupo de trabalho da Prefeitura de Queimadas, servidores da justiça e delegatária do Registro de Imóveis local.

     

 O presidente da Anoreg-MT, José de Arimatéia Barbosa, foi lembrado pelo desembargador. O magistrado enviou uma mensagem ao presidente destacando que as experiências servem para o bom desempenho dos extrajudiciais e que espera a visita de José de Arimatéia no Estado para contribuir na disseminação de boas práticas voltadas à regularização fundiária.

 

     “Registro que é uma honra para mim ser lembrado pelo desembargador Salomão. Ele está desenvolvendo um grande trabalho no Estado da Bahia voltado à regularização fundiária e não tenho dúvidas de que colherá excelentes resultados. Fico feliz pelo convite e, em breve, estarei na Bahia discutindo esse importante tema e levando para lá os projetos e ações que estamos realizando aqui em Mato Grosso”, destacou o presidente da Anoreg-MT.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373