IMG-LOGO
Notícias

Anoreg/BR promove lives sobre Projetos da Qualidade nos dias 21 e 22

20 de julho de 2021
     Encontros online e abertos ao público serão realizados nos dias 21 e 22 de julho, às 17h, com transmissão ao vivo via YouTube

     A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) promove nos dias 21 e 22 de julho, às 17h, lives para tratar dos Projetos da Qualidade, Programa Cartório TOP e Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA). Todos os cartórios poderão assistir aos encontros ao vivo no canal da Anoreg/BR no YouTube.

     “O objetivo das lives é abordar o Programa Cartório Top e o PQTA, para explicar como funciona cada um e destacar como é importante a participação todas as entidades. Com certeza, são dois eventos de grande relevância, onde são esperados centenas de expectadores. O público alvo é formado por notários e registradores, prepostos, além de auditores e consultores na área de gestão da qualidade”, convida a diretora da Qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin, que conduzirá as lives.

     Nesta quarta-feira (21.07), a live será sobre o Programa Cartório TOP e contará com a participação de Valério Brisot, coordenador de Avaliações pela ABC CERT no Programa Cartório TOP; José Marcelo Lima Filho, presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Amazonas (Anoreg/AM) – primeira Anoreg a se inscrever no Programa; e João Pedro Lamana Paiva, presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) – primeira Anoreg a conquistar o Selo Cartório TOP. Inédito, o Programa Cartório Top trata de um aplicativo para avaliação de Sistema de Gestão de SNR.

     O encontro online desta quinta-feira (22.07), por sua vez, será sobre o PQTA 2021, e contará com a participação de Alessandra Gaspar Costa, diretora executiva da Apcer – empresa responsável pelas auditorias do Prêmio; Maurício de Oliveira Mota, auditor líder da Apcer Brasil e coordenador do PQTA; e Leandro Felix de Sousa, oficial do Cartório de Registro de Imóveis e Tabelionato de Notas de Caldas Novas (GO), primeiro cartório inscrito no PQTA 2021. O tradicional e reconhecido Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) visa premiar os serviços notariais e de registro de todo o País que atendam requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR