IMG-LOGO
Notícias

Cartório de Campo Novo do Parecis realiza ação voltada à saúde dos colaboradores

23 de outubro de 2019
 

     O Cartório do 1º Ofício de Campo Novo do Parecis promoveu nesta semana a palestra “Estresse e a qualidade de vida nas empresas”, com a nutricionista Licia Vieira. O evento durou cerca de 30 minutos e reuniu todos os colaboradores da serventia.

 

     A palestra abordou as principais causas e sintomas do estresse, dicas de controle, prevenção e melhoria de saúde visando a prevenção dele e de doenças associadas.

 

     “A iniciativa de realizar essa palestra surgiu da necessidade de proporcionar aos nossos colaboradores melhor qualidade de vida. A atividade notarial e registral envolve muito estudo, raciocínio rápido, atendimento ao público, o que demanda tempo para resolver determinar situações. Todo esse esforço, com o tempo, gera desgaste físico e emocional e nada melhor que a prática de atividades voltadas à prevenção do estresse e de doenças a ele vinculadas. Pensando nisso, decidimos promover essa palestra, com profissional capacitada, a qual transmitiu importantes dicas para adotarmos no nosso dia a dia”, disse o titular do 1º Ofício, José de Arimatéia Barbosa, que também é presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT).

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373