IMG-LOGO
Notícias

Presidente da Anoreg-MT integra Câmara Internacional de Direito Registral

18 de outubro de 2019

     O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), José de Arimatéia Barbosa, foi escolhido para ser um dos membros da Câmara Internacional do Instituto de Direcho Registral da Universidad Notarial Argentina. O convite foi feito pela reitora da instituição, Cristina Armella, e tem o apoio do diretor do Instituto, Sebastián Sabene.

 

     A indicação do presidente da Anoreg-MT levou em consideração o fortalecimento dos laços internacionais com notários e registradores estrangeiros. Essa união também resultará na participação do Instituto em eventos desenvolvidos em diferentes países.

 

     Além de José de Arimatéia, também são membros Enrique Maside Páramo; Sergio Saavedra Morales; José Ignacio Gonzales Alvarez; Marco Antonio Sepúlveda Larroucau; Mercedes Virginia Vera de Auada; Iván Jacopetti do Lago; Maritha Elena Escobar Lino; Javier Anaya Castillo; Rocío Abril Lombardo de Vidal; José Carlos Alvarez Varela; Maura Lylhia Montoya Moreno; e Marta Fernandez Martinez.

 

     Para o Instituto, eles representam crescimento substancial na formação acadêmica, pois são portadores de alta qualidade para ensino e pesquisa.