Na próxima semana (28 e 29 de junho), a Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT) promoverá um encontro de integração administrativa entre os cartórios e o Poder Judiciário visando melhorar os serviços notariais no estado.
Podem participar apenas titulares dos cartórios e interinos e as inscrições devem ser feitas gratuitamente clicando aqui.
No primeiro dia do evento, haverá abertura às 13h. Das 13h30 às 14h30, o tema discutido será “Aspectos Gerais na Atividade notarial nas especialidades: Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos e outros documentos”, com os diretores de Nota e de Protesto da Associação, Marcelo Farias Machado e Velenice Dias de Almeida e Lima, respectivamente.
Das 14h30 às 15h30, as diretoras de Registro Civil e de Pessoa Jurídica, Cristina Cruz Bergamaschi e Glória Alice Ferreira Bertoli, abordarão “Aspectos Gerais na atividade Registral nas especialidades: Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdição e tutelas e Registro Civil das Pessoa Jurídica”.
Das 16h às 16h30, o assunto a ser debatido é “Panorama geral sobre a CEI, interligações e GIF”, com a diretora de Tecnologia, Maria Aparecida Bianchin Pacheco.
Em seguida, das 16h30 às 17h30, os diretores de Títulos e Documentos e de Registo de Imóveis, Rosangela Poloni e Oldemir Schwiderke, respectivamente, farão explanação sobre “Aspectos Gerais na atividade Registral nas especialidades: Registro de Títulos e Documentos e Registro de Imóveis.
Já na sexta-feira, o evento será aberto às 8h e o tema abordado será “O novo panorama da regularização fundiária urbana e rural”, com a diretora de Tecnologia, Maria Aparecida Bianchin Pacheco, e com os 1º e 2º secretários da Anoreg-MT, Bruno Becker e José de Arimatéia Barbosa, respectivamente.
O evento se encerrará às 12h.
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