IMG-LOGO
Notícias

Descontos para inscrições do XLV Encontro seguem até 20 de setembro

10 de setembro de 2018
     Os interessados em participar do XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil podem aproveitar os descontos nos valores das inscrições até o dia 20 de setembro.
 
     Para os associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), funcionários de cartórios de titular associado ao IRIB, afiliados ao Colégio Registral de Santa Catarina e à Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg/SC) o valor de inscrição é de R$ 750. Quem não for associado a nenhuma dessas entidades, desembolsará R$ 825 pelo evento.
 
     As inscrições para o XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil serão efetuadas exclusivamente pela internet somente até o dia 12 de outubro. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado através de boleto bancário, sendo que a  taxa inclui Coffee-Break, pasta do evento, certificado e jantar de encerramento.
 
     Os congressistas poderão acompanhar palestras que abordarão importantes assuntos relacionados ao registro de imóveis brasileiro, que serão ministradas por profissionais do País, além de dois especialistas internacionais - Fernando Pedro Méndez González (Espanha) e Mónica Jardim (Portugal). 
 
     A programação prevê 12 palestras e a apresentação de trabalhos do 1º Simpósio Nacional de Direito Registral Imobiliário “Nicolau Balbino Filho”.
 
Clique aqui para se inscrever e aproveitar os descontos.