
O 1º Serviço Notarial e Registral de Cuiabá preparou um vídeo explicativo para orientar a população sobre como chegar à nova sede da serventia, que passará a atender em novo endereço a partir do dia 8 de setembro. A unidade estará localizada na Rua General Teófilo Ribeiro de Arruda, nº 398, Bairro Duque de Caxias II, CEP 78043-370, em Cuiabá, nas proximidades e atrás da Lélis Peixaria.
Com a mudança, o cartório busca oferecer ainda mais comodidade aos usuários, mantendo o mesmo padrão de qualidade, segurança jurídica e excelência na prestação dos serviços notariais e registrais. Para facilitar o deslocamento, o vídeo apresenta o trajeto até a nova sede, com referências que ajudam os usuários a identificar o caminho e chegar ao local com maior facilidade.
Além do vídeo (anexo), os interessados também poderão utilizar o QR Code disponibilizado no material de divulgação, que direciona diretamente para a localização da nova sede no mapa. A orientação é que os usuários confiram previamente o novo endereço e utilizem os recursos disponibilizados pelo cartório para facilitar o acesso a partir do início do atendimento no novo local.
