IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT – Ofício Circular nº 241/2019 – URGENTE manual CEI versão 1.6 integração com o Sinter

19 de julho de 2019
    Ofício Circular nº 241/2019                                              Cuiabá-MT, 19 de julho de 2019.   AOS(ÀS) NOTÁRIOS(AS) E/OU REGISTRADORES(AS)     Assunto: URGENTE manual CEI versão 1.6 integração com o Sinter     Prezados(as) Colegas,  

A Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso informa que foi divulgada nota de esclarecimento quanto ao Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter).

Por determinação do Provimento nº 81/2014, para fazer qualquer autorização na Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT), depende da autorização da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso.

 

Em 17/07/2019, a CGJ-MT deferiu o pedido formulado pela Anoreg-MT, autorizando a adequação do Manual CEI – versão 1.6 ao Manual Operacional do Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), por meio do Pedido de Providência 96/2019.

   

Sendo assim, solicitamos aos registradores encaminharem o manual que segue lincado, para o desenvolvedor de software de sua serventia, com a finalidade de fazer as adequações necessárias, para que possamos receber as informações dos Cartórios de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica e enviá-las diretamente ao Sinter ou à Central Nacional do RTDPJ Brasil.

   

Cordialmente,