IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT, Corregedoria e Escola dos Servidores estudam plano de ação para capacitação de novos notários e registradores

15 de julho de 2019
 

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT) e a Escola dos Servidores do Poder Judiciário se reuniram na tarde desta quinta-feira (11 de julho) para estudarem um plano de ação para capacitação dos novos profissionais aprovados no último concurso público e que, em breve, começarão a ser empossados.

 

     O encontro ocorreu na Corregedoria e contou com a presença do presidente da Associação, José de Arimatéia Barbosa; da tesoureira, Nizete Asvolinsque; da superintendente, Anete Ribeiro; da assessoria jurídica; da juíza auxiliar da CGJ-MT, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva; da diretora do Departamento de Orientação e Fiscalização (DOF), Nilcemeire dos Santos Vilela; e do diretor da Escola dos Servidores do Poder Judiciário, João Bosco Monteiro da Silva.

 

     Nesta primeira reunião ficou definido que o curso terá duração de cinco dias, somando 40h de carga horária. Porém, a data de início ainda será agendada. A Associação também arcará com os custos do almoço para os participantes e, em breve, apresentará o conteúdo programático a ser seguido e indicará os nomes dos instrutores.

 

     Por sua vez, a Escola dos Servidores fornecerá três salas de aulas, as quais, juntas, têm capacidade para receber 120 pessoas, bem como coffee-break.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373