Visando aperfeiçoar todos os atos praticados nos cartórios, a diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) decidiu criar equipes temáticas de consultas técnicas notariais e registrais, mantendo as comissões revisoras dos enunciados sobre cada especialidade. A iniciativa tem como finalidade cumprir a Meta 5 da Gestão 2019-2020.
Cada equipe pode ser composta por até três assessores, indicados por seu respectivo diretor, aos quais compete auxiliá-lo quanto as dúvidas recebidas por cliente, associados ou não associados pelo canal da Ouvidoria, bem como criar enunciados quanto à especialidade a título de padronização nos serviços e na forma de cobrança de emolumentos.
Confira abaixo as equipes temáticas já criadas:
Notas
A equipe do Tabelionato de Notas, criada pela Portaria 19/2019, tem como diretor Marcelo Farias Machado (1º Ofício de Jaciara) e como assessoras Verônica Fávero Pacheco da Luz (2º Ofício de Água Boa), Caroline Stefanello Segnor (2º Ofício de Querência) e Edivaldo Maurício Semensato (2º Ofício de Tabaporã).
Registro Civil
A equipe de Registro Civil, criada pela Portaria 18/2019, tem como diretora Cristina Cruz Bergamaschi (2º Ofício de Canarana) e como assessoras Eliza de Fátima Santa (Cartório de Registro Civil do Coxipó da Ponte - Cuiabá), Marcos Roberto Haddad Camolesi (2º Ofício de Nova Xavantina) e Marcia Cristina da Silva (2º Ofício de Sinop).
Tecnologia
A equipe de Tecnologia, criada pela Portaria 17/2019, tem como diretora Maria Aparecida Bianchin Pacheco (1º Ofício de Poxoréu) e como assessores Mateus Colpo (1º Ofício de Matupá), Maria Carolina Magalhães (1º Ofício de Lucas do Rio Verde) e Marcelo Linck (1º Ofício de Querência).
Registro de Imóveis
A equipe de Registro de Imóveis, criada pela Portaria 16/2019, tem como diretor Oldemir Schwiderke (1º Ofício de Paranaíta) e como assessores Mateus Colpo (1º Ofício de Matupá), Heraldo Kiefer (1º Ofício de São José do Rio Claro) e Marcelo Linck (1º Ofício de Querência).
Protesto
A equipe de Protesto, criada pela Portaria 15/2019, tem como diretora Niuara Ribeiro Roberto Borges (2º Ofício de Barra do Bugres) e como assessoras Velenice Dias de Almeida e Lima (2º Ofício de Rosário Oeste) e Giselle Maria Costa Vasques (2º Ofício de Paranatinga).
Registro de Pessoas Jurídicas
A equipe de Registro de Pessoas Jurídicas, criada pela Portaria 14/2019, tem como diretor Rogério Campos Ferreira (2º Ofício de Terra Nova do Norte) e como assessores Anderson Nogueira Guedes (2º Ofício de Campo Novo do Parecis), Fabiana Albues Maciel (3º Ofício de Rondonópolis) e Wellington Ribeiro Campos (2º Ofício de Itiquira).
Registro de Títulos e Documentos
A equipe de Registro de Títulos e Documentos, criada pela Portaria 13/2019, tem como diretora Glória Alice Ferreira Bertoli (1º Ofício de Cuiabá) e como assessores Carlos Roberto Vendrame (1º Ofício de Várzea Grande), Juliano Alves Machado (2º Ofício de Cáceres) e Maria Aparecida Bianchin Pacheco (1º Ofício de Poxoréu).
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