IMG-LOGO
Notícias

Diretoria da Anoreg-MT homenageia superintendente na Confranore

26 de julho de 2022

 

     A diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) homenageou no último sábado (23 de julho) a superintendente da instituição, Anete Ribeiro, durante a realização da Confranore (festa de confraternização da classe), em Cuiabá. Ela foi contratada como tabeliã substituta do Cartório do 4º Ofício de Cuiabá e deixará a Anoreg-MT após 25 anos de dedicação exclusiva.

     Durante a cerimônia, a presidente da Anoreg-MT, Velenice Dias, agradeceu Anete Ribeiro pelo apoio e contribuição à classe em todos esses anos. “A Anete é uma pessoa super competente, dedicada, e que agora vai trilhar um novo caminho. Desejamos a ela muito sucesso, pois é merecedora".

     Além de Velenice Dias, também se manifestaram em vídeo as diretoras de Pessoas Jurídicas, Tecnologia e Protesto, Gloria Alice Ferreira Bertoli, Maria Aparecida Bianchin e Niuara Ribeiro Borges, respectivamente; a tesoureira, Nizete Asvolinsque; o ex-presidente, José de Arimatéia Barbosa; e os colaboradores da Anoreg-MT Andreia, Matheus, Rafael Nunes, Rafael Silva, Max Henrique, Loraine, Rosiane e Valquíria.

   

     Emocionada, Anete Ribeiro recebeu uma placa e um buquê de rosas. “Não há palavras para agradecer tanto carinho. Muito obrigada à doutora Nizete, que me acompanha desde quando fui contratada pelo Colégio Notarial; a presidente e aos ex-presidentes, os quais muito me ensinaram; a equipe maravilhosa que conseguimos formar; e ao doutor Fabiano Amaral, que me concedeu a honra de trabalhar no 4º Tabelionato de Notas e Protesto de Cuiabá. É uma grande oportunidade. Na verdade, um sonho, e espero corresponder às expectativas”.

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT