IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT é a primeira do Brasil a ser auditada para o PNA

28 de setembro de 2021

 

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) recebeu na última sexta-feira (24 de setembro) a visita do auditor Alberto Abukawa, que avaliou 50 requisitos para o Prêmio Nacional das Anoregs, do qual a instituição participará e, inclusive, foi a primeira do Brasil a ser auditada. O evento está sendo promovido pela Anoreg-BR.

     “Ficamos muito felizes em saber que fomos a primeira Anoreg a ser auditada para o PNA e mais ainda por cumprir os 50 requisitos estipulados pela coordenação do prêmio. Trabalhamos com muita intensidade para isso acontecer e, agora, é torcer para que o resultado da auditoria seja positivo e nos coroe com um dos prêmios que será distribuído”, pontuou a superintendente da Anoreg-MT, Anete Ribeiro. O PNA será concedido em cinco categorias: Prêmio de Excelência; Prêmio Melhor do Ano por Região; Prêmio Categoria Diamante; Prêmio Categoria Ouro; e Prêmio Categoria Prata.

     O auditor foi recebido pelo Comitê da Qualidade, composto por Anete Ribeiro; Andreia Ferreira (coordenadora administrativa) e Vinícius Borges (assistente administrativo).

     “Apresentamos toda a estrutura da Anoreg-MT e explicamos ao auditor a forma como realizamos nosso trabalho e como conseguimos atender todos os requisitos exigidos pelo PNA, que são cinco: governança; inovação, continuidade do negócio e compliance; socioambiental; qualidade; e dados e tecnologia. Se formos enquadrados numa das cinco categorias do prêmio, certamente teremos mais credibilidade e reconhecimento, o que influenciará ainda mais no aumento da confiança por parte dos nossos associados e usuários”, ressaltaram Andreia Ferreira e Vinícius Borges.

     A cerimônia de premiação e divulgação dos resultados finais do primeiro Prêmio Nacional das Anoregs (PNA) será no dia 18 de novembro, data em que também é celebrado o Dia Nacional do Notário e do Registrador. O evento será virtual, com transmissão ao vivo pela internet. Na ocasião, também será realizada a Cerimônia do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) 2021.

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT