IMG-LOGO
Notícias

Cartório de Água Boa está arrecadando leites para Hospital de Câncer

1 de março de 2021

     O Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos de Água Boa aderiu à campanha para arrecadação de leite em pó em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

     A iniciativa de participar da campanha solidária partiu da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), que, junto com os cartórios, é parceira do Hospital de Câncer, tendo promovido diversas ações em benefício dos pacientes.

      Desde o início da campanha, a serventia tem recebido diversas doações. Um dos doadores comentou sobre a importância em ajudar o próximo, a admiração pelas empresas/instituições que abraçam trabalhos voluntários e que, desde sempre, gostou de participar de campanhas solidárias, pois “a satisfação moral e espiritual é muito maior”.

     O mantimento solicitado pelo hospital é leite em pó Nutren Jr. e Nutren Kids, cuja arrecadação será destinada à ala da Pediatria. As doações podem ser feitas nas dependências do Cartório do 1º Ofício de Água Boa, das 9h às 17h (horário local), de segunda a sexta-feira, até o dia 18/03/2021.

     A serventia interessada em participar da campanha precisa comunicar a Associação e destinar um espaço físico para a coleta dos leites.

     Como forma de facilitar a participação na campanha, a Anoreg-MT informa que o telefone do fornecedor do leite Nutren Jr. e Nutren Kids é (65) 2136-8381.

Fonte: 1º Ofício de Água Boa