IMG-LOGO
Notícias

Leite em pó é arrecadado pelo 1º Ofício de Barra do Garças

24 de fevereiro de 2021

     O Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos de Barra do Garças aderiu à campanha para arrecadação de leite em pó em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

     A iniciativa de participar da campanha solidária partiu da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), que, junto com os cartórios, é parceira do Hospital de Câncer, tendo promovido diversas ações em benefício dos pacientes.

     Desde o início da campanha, o Cartório do 1º Ofício de Barra do Garças tem recebido diversas doações. Jefferson Spanholi, usuário da serventia, após tomar conhecimento da campanha por meio das redes sociais, comentou sobre a importância da solidariedade da sociedade em prol de um bem maior. “Doar é algo natural da vida, a natureza por exemplo, está o tempo todo doando, e não se preocupa com quem irá receber seus frutos, sua sombra, sua beleza... Faz porque é algo próprio dela mesma. Na filosofia aprendemos que somos parte da natureza, logo, servir faz parte da nossa natureza humana. A verdadeira alegria está na condição de deixar a vida das pessoas um pouco melhor do que quando a encontramos”.

     No dia 13 de março (sábado), os colaboradores da serventia realizarão o “Pedágio do bem”, com o intuito de arrecadar dinheiro para reverter na compra de mantimentos. A realização será no período matutino, das 8h às 11h30, na Avenida Ministro João Alberto, no centro da cidade.

     O mantimento solicitado pelo hospital é leite em pó Nutren Jr. e Nutren Kids, cuja arrecadação será destinada à ala da Pediatria.

     As doações podem ser feitas nas dependências do Cartório do 1º Ofício de Barra do Garças, das 9h às 17h (horário local), de segunda a sexta-feira até o dia 18 de março.

     A serventia interessada em participar da campanha precisa comunicar a Associação e destinar um espaço físico para a coleta dos leites. Como forma de facilitar a participação na campanha, a Anoreg-MT informa que o telefone do fornecedor do leite Nutren Jr. e Nutren Kids é (65) 2136-8381.

Assessoria de Imprensa da 1º Ofício de Barra do Garças