IMG-LOGO
Notícias

Cartório de Campo Verde adere à campanha de arrecadação de leite

24 de fevereiro de 2021

     O 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, de Campo Verde, aderiu à campanha para arrecadação de leite em pó em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso e reservou um espaço decorado na serventia para as doações.

     A iniciativa de participar da campanha solidária partiu da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), que, junto com os cartórios, é parceira do Hospital de Câncer, tendo promovido diversas ações em benefício dos pacientes.

     Para continuar proporcionando melhoria na qualidade de vida das pessoas que precisam do hospital, a Anoreg-MT reitera o convite para que as serventias participem dessa campanha solidária.

 

     O mantimento solicitado pelo hospital é leite em pó Nutren Jr. e Nutren Kids, cuja arrecadação será destinada à ala da Pediatria. Como forma de facilitar a participação na campanha, a Anoreg-MT informa que o telefone do fornecedor do leite Nutren Jr. e Nutren Kids é (65) 2136-8381.  O prazo para o envio dos leites é até 18 de março.

     Por fim, a Anoreg-MT solicita às serventias participantes que enviem registros fotográficos da campanha para serem divulgados no site e redes sociais. O telefone (Whatsapp) é (65) 98463-3142 (Andreia).

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373