IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT convida serventias a arrecadarem panetones para crianças carentes

11 de novembro de 2020
 

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) convida todas as serventias do Estado para que sejam solidárias e contribuam com um natal mais alegre às crianças carentes dos respectivos municípios.

     A ideia proposta pela Anoreg-MT é no sentido de disponibilizarem caixas em pontos estratégicos dos cartórios para a arrecadação de panetones, os quais serão entregues às famílias.

     Conforme o presidente da Associação, José de Arimatéia Barbosa, a iniciativa surgiu como forma de incentivar ainda mais os cartórios a participarem de ações solidárias. “A Anoreg-MT e os cartórios mato-grossenses são parceiros, por exemplo, do Hospital de Câncer e de diversos abrigos e clínicas de recuperação, sempre ajudando em situações específicas e entregando donativos visando o bem estar de todos. Agora, a intenção é arrecadar panetones para as crianças carentes das cidades dos cartórios participantes. Contamos com o apoio de todos vocês”.

     Por fim, a Anoreg-MT pede para que as serventias registrem as ações, as quais serão divulgadas nas redes sociais.