IMG-LOGO
Notícias

Candidato Valdir Barranco participa de mesa redonda promovida pela Anoreg-MT

29 de outubro de 2020

     O candidato a uma vaga de senador por Mato Grosso Valdir Barranco (PT) participou na tarde desta quinta-feira (29 de outubro) de mesa redonda promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT).

     O encontro foi realizado por videoconferência e contou com a participação de dezenas de notários e registradores. O presidente da Anoreg-MT, José de Arimatéia Barbosa, registrou que esse tipo de evento (mesa redonda) “é uma maneira democrática, transparente e republicana para todos que tenham interesse em demonstrar sua mensagem à Família Notarial e Registral. É uma forma de despertar todos para esse comprometimento político”.

     Por sua vez, Valdir Barranco disse que “a eleição é fundamental, pois é 1/3 das nossas cadeiras de Mato Grosso destinadas ao Senado que está em disputa. Quem vencê-la, terá um mandato de seis anos, com grande empoderamento para trabalhar para a sociedade, melhorar a vida das pessoas”.

     Durante a live, ele contou sua passagem pelo Incra, destacando o convívio com muitas pessoas estudiosas da área agrária. “Vamos aprendendo a cada dia e temos muita coisa a melhorar na legislação. Enquanto deputado, fizemos algumas pontes para melhorá-las, mas, como senador, penso que o trabalho pode ser melhor desenvolvido. Junto com a Anoreg, quero fazer proposições importantes para aperfeiçoar as questões agrárias”, frisou Valdir Barranco.

     Por fim, o candidato informou suas propostas para a agricultura familiar, enaltecendo que atuará no sentido de flexibilizar a concessão de crédito.