IMG-LOGO
Notícias

Cartório do 2º Ofício de Água Boa celebra termo de parceria com a ACAMARA

7 de maio de 2019

 

     Proteger o meio ambiente é tarefa de todos nós, e dentre as ações mais importantes para a preservação ambiental está o cuidado com o lixo e a reutilização e reciclagem de materiais.

 

   Atenta aos problemas ambientais, Verônica Fávero Pacheco da Luz, titular do Cartório do 2º Ofício de Água Boa, celebrou no dia 16 de abril de 2019, termo de parceria com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Araguaia, por intermédio da diretora, Vanuza Gonçalves da Silva.

 

   Na ocasião, também foi realizado treinamento com a colaboradora da limpeza do cartório, Janete Henrique, para que o lixo reciclável seja separado do restante do lixo. Assim, os papéis e outros materiais descartados e recicláveis ficarão acondicionados em um recipiente e uma vez por semana os trabalhadores da associação recolherão, contribuindo para o meio ambiente.