IMG-LOGO
Notícias

Notário e registrador de Pedra Preta convida classe para participar do projeto “Memórias”

22 de setembro de 2020
[video width="1280" height="720" mp4="https://thiagho.us-southeast-1.linodeobjects.com/anoregmt/2020/09/WhatsApp-Video-2020-09-22-at-14.06.36.mp4"][/video]  

     O notário e registrador substituto do 2º Ofício de Pedra Preta, Wagner Melo, convida todos os notários, registradores, substitutos, interinos, escreventes e auxiliares para participarem do projeto “Memórias”, que terá início em outubro. A iniciativa visa conhecer e homenagear os profissionais que tiveram participação nas fundações da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e do Colégio Notarial do Brasil – Secção de Mato Grosso (CNB-MT).

     Wagner Melo é o idealizador do projeto e um dos principais incentivadores da classe. “Em nome da Anoreg-MT, convido todos a apresentarem suas histórias de vida. Queremos fazer uma grande homenagem a todos que contribuíram significativamente para a criação da nossa instituição. Existem muitos colegas que possuem amplo conhecimento e experiências que merecem muito ser compartilhados. Esta é a razão do projeto “Memórias””, destacou.

     A Anoreg-MT informa que quem tiver interesse em participar do projeto deve preencher este formulário.

     O “Memórias” consistirá em entrevistas, em forma de live, com duração de 25 a 40 minutos. A primeira delas será com a presidente em exercício da Anoreg-MT e tabeliã de protesto no 2º Ofício de Rosário Oeste, Velenice Dias. Todas as mediações serão feitas por Wagner Melo.