IMG-LOGO
Notícias

ENNOR promove Webinar sobre atuação do CNJ para o Extrajudicial durante a pandemia

18 de setembro de 2020
 

     A Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) realiza, no dia 30 de setembro, às 18h, o Webinar “Retrospectiva da atuação do CNJ para o Extrajudicial em tempos de Covid”. O evento será transmitido no canal do Youtube e no Instagram da Escola (@esc_ennor).

     Participarão do debate o juiz auxiliar da presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Alexandre Chini, e a tabeliã no Rio de Janeiro e professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Vanele Falcão. A coordenadora da ENNOR e registradora em Minas Gerais, Fernanda Castro, será a mediadora.

     O Webinar tem o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e da Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR).

Currículo dos convidados

Alexandre Chini      Juiz auxiliar da presidência do STJ, ex-juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), professor da graduação e da pós-graduação da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), diretor adjunto do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON) e membro assessor da Diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM).

Vanele Falcão      Tabeliã titular do 21º Ofício de Notas da Capital do Rio de Janeiro (RJ), ex-juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), mestre em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e doutora em Direito pela Universidade Veiga de Almeida (UVA). Professora da Pós-Graduação em Direito Notarial, Registral e Imobiliário da UERJ.

Fonte: Anoreg-BR