O Cartório do 1º Oficio de Nova Ubiratã (a 478 Km de Cuiabá) iniciou nesta terça-feira (15 de agosto) o “Projeto Replantar do Bem” para distribuir mudas de árvores frutíferas e nativas para a população local e contribuir para a rearborização da cidade.
Conforme o tabelião Bruno Becker todas as pessoas que desejarem obter uma muda podem ir ao cartório para fazer a retirada de árvores como pitomba, jambo da Amazônia, acerola, pitanga, jabuticaba, mini ipê amarelo, ipê roxo e tamarindo. | ![]() |
Toda a equipe do tabelionato está envolvida com o projeto e entrega também um folder com orientações do replantio, além de informações dos motivos de se plantar árvores tais como a sombra, frutos, flores, alimentação da fauna, qualidade do ar e para garantir o futuro.
Todos os cidadãos que pegarem as mudas são estimulados a enviar fotos do plantio de suas árvores para o whatsapp e compartilhar a ideia.
O Cartório do 1º Ofício de Nova Ubiratã fica na Avenida Tancredo Neves, 1790.
Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
www.facebook.com/anoreg/mt
(65) 3644-8373
![]() |
![]() |