IMG-LOGO
Notícias

Presidente da Anoreg-MT e registradora de imóveis em Poxoréu e Barra do Garças participarão de evento da OAB

10 de agosto de 2020

     O presidente licenciado da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), José de Arimatéia Barbosa, e a registradora de imóveis titular no 1º Ofício de Poxoréu e interina no 1º Ofício de Barra do Garças, Maria Aparecida Bianchin Pacheco, representarão a instituição num evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

     Denominado “Agro em Debate”, o evento será realizado nesta sexta-feira (14 de agosto) e também contará com a participação de representantes do Poder Judiciário.

     José de Arimatéia será um dos debatedores, às 10h, do Painel 2 – “Regularização Fundiária Rural/Registro Jurídico e Cadastro Territorial em Mato Grosso” junto com o advogado do Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat), Elder Jacarandá.

     Maria Aparecida Bianchin Pachedo atuará como debatedora no Painel 3 – “Título de Crédito Eletrônico e Agronegócio”, às 14h, acompanhada do coordenador da Comissão de Agronegócio do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (Ibrademp).

     As exposições serão transmitidas no canal da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), em tempo real, pelo YouTube. Confira abaixo os painéis e horários das explanações.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373