IMG-LOGO
Notícias

Live sobre gestão na estrutura de cartórios será realizada hoje

2 de julho de 2020
 

 

     A Associação dos Registradores de Imóveis do Estado da Bahia (Ariba) promoverá nesta quinta-feira (2 de julho), às 17h (horário de Brasília), uma live com o objetivo de ressaltar e debater a importância de se priorizar melhorias na gestão e na estrutura dos cartórios de todos os Estados. O evento será transmitido pelo canal da instituição, no Youtube. Jean Mallmann, diretor de Registro de Imóveis da Anoreg/BA, conselheiro da Ariba e oficial de Registro de Bom Jesus da Lapa (BA), será o mediador do evento.

     As debatedoras serão Maria Aparecida Bianchin, diretora da Qualidade da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e coordenadora do Prêmio Qualidade Total Anoreg; Camila Mucari, oficial de Registro de Amélia Rodrigues (BA); e Bianca Castellar de Faria, vice-presidente do Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), presidente do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina (CRI-SC) e oficial do 1° Registro de Imóveis de Joinville (SC).

     O encontro, ao vivo, tratará, ainda, da influência do PQTA na implementação de um trabalho de excelência nas serventias extrajudiciais baianas.