IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT disponibiliza cartilhas sobre serviços

3 de junho de 2020
 

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) informa que disponibiliza em seu site quatro cartilhas sobre os serviços prestados pelos cartórios.

     Os documentos versam sobre a “Central de Testamento”, “Ressarcimento dos atos gratuitos e complementação às serventias deficitárias”, “Como aderir o serviço de comunicação de venda de veículos – Detran-MT?” e “Como aderir ao backup em nuvem?”

     As cartilhas contêm informações importantes sobre o funcionamento das ferramentas disponíveis e indicam, passo a passo, como os cartórios e usuários devem proceder em cada situação.

     “A Anoreg-MT coloca à disposição de toda a Família Notarial e Registral, inicialmente, essas quatro cartilhas como forma de contribuir com os trabalhos realizados nos cartórios do nosso Estado. Elas são bem ilustrativas, com informações claras e diretas, o que facilita o entendimento por todos. Esperamos que gostem dos materiais e, eventuais dúvidas, estamos à disposição para saná-las”, informou o presidente da Anoreg-MT, José de Arimatéia Barbosa.

     Clique aqui para acessar as cartilhas.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373