IMG-LOGO
Notícias

Nova versão da CEI-MT é liberada pela Anoreg-MT

29 de maio de 2020
 

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) liberou a nova versão da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT): a 2.0 (https://app.anoregmt.org.br/#/login), que começou a funcionar na segunda-feira (25 de maio).

     Por meio dela, é possível solicitar a qualquer cartório certidões dos atos que tenham sido praticados sem a necessidade de deslocamento. Os documentos podem ser solicitados tanto na forma física quanto na digital, sendo que ambas têm a mesma validade jurídica.

     Caso o usuário opte pela certidão física, deverá indicar a forma como deseja recebê-la: no balcão do cartório, Correios ou transportador. Se preferir digitalizada, poderá acessá-la pela Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT). O cartório que receber a solicitação informará os valores e a forma de pagamento dos emolumentos.

     Quanto aos pedidos de certidões nato-digitais (Cartório de Registro de Imóveis), estão liberadas as que se referem aos serviços de cédulas (bancária, rural, pignoratícia, endosso, dentre outras).

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373