IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT – Oficio Circular 3/2020 – Atualização CEI-MT: Manual de integração versão 1.7

18 de janeiro de 2020
  Ofício Circular nº 03/2020                                                          Cuiabá, 18 de janeiro de 2020.   Assunto: CEI-MT: Manual de integração versão 1.7   AO(À) ILMO(A) NOTÁRIO(A) E REGISTRADOR(A)     Prezado(a) Colega da Família Notarial e Registral,

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), gestora da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT), informa que foi publicada a versão 1.7 do manual de integração CEI-MT.

Solicitamos a todas as serventias mato-grossenses que entrem em contato com o desenvolvedor de software de sua empresa e informe que o manual de integração CEI versão 1.7 já está disponível na base de conhecimento, que pode ser acessado por meio do link:  https://suporte.anoregmt.org.br/help/pt-br/22-manual-de-integracao/25-atualizacao-versao-1-7.  O prazo para a atualização é de 30 dias, começando a contar a partir da publicação deste ofício, expirando em 02/03/2020 (segunda-feira).

Informamos que a partir do dia 03/03/2020, caso a versão do XML e do aplicativo não estejam na versão atual 1.7, não será possível o envio de informações para a CEI para qualquer especialidade. É imprescindível a atualização, porque, com esta nova versão, a serventia irá alimentar a CEI e o Sinter em um único envio.

Além disso, as serventias voltarão a enviar as informações de Nascimento, Casamento e Óbito para o Sirc utilizando a plataforma da CEI.

Qualquer dúvida quanto à atualização da versão, por favor entrar em contato com o suporte da CEI, por meio do Skype atendimento.0016, atendimento.0018 para atualizar o aplicativo de envio.

Atenciosamente.