IMG-LOGO
Notícias

Curso sobre ferramentas tecnológicas para averbação de georreferenciamento será neste sábado

11 de dezembro de 2019
 

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e a Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor) realizarão neste sábado (14 de dezembro) o curso “Uso de ferramentas tecnológicas na análise técnica para averbação de georreferenciamento”, destinado a registradores das serventias. Ele possibilitará ao registrador de imóveis, após a implementação, ter conhecimento real das matrículas existentes na serventia, além de possibilitar uso de novas ferramentas tecnológicas que auxiliarão no processo de análise para registro ou averbação.

 

     A capacitação será com o desenhista técnico cartográfico Almir Azevedo e as inscrições ainda podem ser feitas mediante o investimento de R$ 250 para associados em dia com a Anoreg-MT e R$ 350 para não associados. O curso terá início às 8h e término às 17h, na sede da Associação.

 

     A Anoreg-MT solicitou à Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) autorização, e obteve êxito, para que os registradores participem do curso, que é especificamente voltado a registradores, mas nada impede que notários e colaboradores também possam se inscrever.

 

     Os inscritos poderão se ausentar de suas respectivas serventias na data anterior ao evento (13 de dezembro), mas deverão comprovar a participação mediante assinatura de lista de presença.

 

     Clique aqui para se inscrever.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373