IMG-LOGO
Notícias

4º Ofício de Cuiabá passa a funcionar em novo endereço

14 de maio de 2021
 

     O Cartório do 4º Ofício de Cuiabá mudou de endereço e, agora, está funcionando na Avenida Miguel Sutil, nº 8388, 1º andar, Edifício Avant Garde Business, no Bairro Santa Rosa. Além do novo endereço, também está sob nova direção, tendo como responsável o tabelião concursado Fabiano Amaral.

     O prédio foi recém-inaugurado e conta com salas amplas, ou seja, o cartório passou a proporcionar mais comodidade aos usuários. E, com o objetivo de garantir a satisfação de todos, uma das principais prioridades do tabelião é aprimorar o atendimento, que está sendo feito por meio de agendamento em decorrência da pandemia do coronavírus.

     Outra intenção é investir na capacitação dos colaboradores e em tecnologia (uma empresa de São Paulo já foi contratada), haja vista a necessidade de cada vez mais a sociedade clamar por facilidades e celeridade nos serviços solicitados.

     Como o novo tabelião foi empossado há cerca de 30 dias, um cronograma de implementação de ações que beneficiará a sociedade ainda está sendo desenvolvido. No entanto, uma inovação já implantada no cartório é o atendimento por Whatsapp, feito por meio de uma assistente virtual (Dagny), ou seja, por meio dessa ferramenta é possível o usuário solicitar o serviço que precisa (certidão, apontamento, protesto, cancelamento, agendamento) sem a necessidade de comparecer ao cartório.

     O horário de funcionamento do cartório é das 9h às 17h. Os novos telefones para contato são (65) 99354-3902, WhatsApp, e (65) 2136-2220 e os e-mails [email protected] e [email protected].