IMG-LOGO
Notícias

3º Ofício de Cuiabá celebra dois casamentos por videoconferência

7 de abril de 2021

   

   

     O Cartório do 3º Ofício de Cuiabá celebrou na tarde desta quarta-feira (7 de abril) dois casamentos por videoconferência, em solenidades conduzidas pelo tabelião, Daniel Benedito da Silva. O primeiro ato foi realizado às 15h30 e, o segundo, às 16h, tendo como casais Luana Soares de Souza e Mykaell dos Santos Silva e Alessandra Aparecida da Silva e Alexsandro dos Reis Passos, respectivamente.

           

     O tabelião, Daniel Benedito, parabenizou os nubentes. “Parabéns por essa decisão, muito importante na vida de vocês. É uma data muito especial e, diante dessa situação pandêmica que estamos vivendo, mesmo assim o cartório não se furtou diante de sua responsabilidade de realizar a celebração do casamento e da situação civil que vocês decidiram concretizar nesse dia. Assim como o amor não vê a distância nem as barreiras, o cartório também tem que transpô-las para concretizar esse sonho”.

         

     O 3º Ofício de Cuiabá foi o terceiro cartório do Estado a realizar casamento por videoconferência. O primeiro foi o 1º Ofício de Tabaporã e, o segundo, o 2º Ofício de Primavera do Leste.

     O casamento por videoconferência já é realidade em Mato Grosso e está autorizado pela Corregedoria-Geral da Justiça, por meio do Provimento nº 7/2021.

     Confira aqui o primeiro casamento e, aqui, o segundo casamento.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373