IMG-LOGO
Notícias

Cartório de Água Boa promove treinamentos de primeiros socorros e combate a incêndio

13 de junho de 2019
 

     O Cartório do 1º Ofício de Água Boa promoveu, no último sábado (9 de junho), em sua sede, treinamentos de primeiros socorros e combate a princípios de incêndio, ocasião em que foram utilizados extintores para as aulas práticas. O instrutor foi o técnico de segurança do trabalho, instrutor de treinamentos da empresa Medlabor Consultoria e SST, Rodrigo Souza.

   

     Participaram o oficial, Paulo Morais Fernandes; a substituta, Vanessa Vitor Perlato Rodrigues; as escreventes Maristela de Quadros, Natália Schubert de Souza, Ediones Mendes Gonçalves, Deidimara Gomes de Souza, Lalissa Vieira Machado Reolon, Vera Lucia Ceo Santana, e Maristela Rebelatto Silva; e a auxiliar de serviços gerais, Roselaine de Vargas.

 

     Segundo Vanessa Rodrigues, a ideia de realizar o treinamento partiu do oficial, Paulo Fernandes, com o intuito de promover entre os colaboradores maior conhecimento desses procedimentos para eventual utilização em caso de necessidade.

   

    “O treinamento foi excelente, principalmente porque foi contratado com a empresa não só um treinamento teórico, mas também prático. Somente com a prática é que nós temos a visão da realidade, inclusive recomendamos que as empresas participem com seus colaboradores, pois o treinamento não é útil somente no ambiente de trabalho, mas para a vida das pessoas que participam”, destacou Vanessa Rodrigues.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373